Como rastrear o meu pedido?
Você pode rastrear o andamento do seu pedido clicando aqui através do link de rastreamento dos site dos Correios: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm
Basta digitar o código gerado no momento da autorização da venda e clicar em Buscar, que todas as informações sobre o rastreamento irão aparecer na tela. Lembrando que as informações não são atualizadas em tempo real, caso ao consultar não tiver informações, repetir no dia seguinte.
Meu pedido está a caminho e preciso mudar o endereço. O que devo fazer?
O primeiro passo é acessar o seu rastreamento para verificar onde o pedido está. Se estiver na agência próximo a sua localidade, você poderá retirá-lo na própria agência pessoalmente, basta levar um documento de identificação com foto.
E se meu pedido já tiver retornado?
No caso de o pedido já ter retornado para o endereço da loja, ou estiver a caminho, o mesmo será reencaminhado ao cliente assim que chegar ao nosso depósito.
Caso o erro do endereço tenha sido por parte do cliente, as despesas do envio e reenvio serão por conta dele.
No caso de erro ocasionado pela Classic, a troca será feita o mais rápido possível e sem nenhuma despesa para o cliente.
O que faço caso apareça a mensagem de "Área com distribuição sujeita a prazo diferenciado Restrição de entrega domiciliar temporária"?
Nesse caso, você pode entrar em contato com a agência dos Correios mais próxima da sua localidade, pois a mercadoria pode estar disponível para retirada, e só não foi entregue ainda por restrição temporária causada por problemas dificuldades no acesso do endereço cadastrado.
Como posso realizar a troca de um produto que não atendeu às minhas necessidades?
Para efetuar a troca é necessário comunicar ao nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) pelo telefone (47) 3325-2993 ou pelo e-mail vendas@papelariaclassic.com.br, de segunda a sexta das 9h às 17h.
O prazo de solicitação é de 7 dias corridos, conforme segue descrito no Código de Defesa do Consumidor.
Caso não haja prévia comunicação da devolução, esteja fora do prazo ou com ausência de algum material, será reencaminhado ao consumidor. O produto deve estar com a embalagem original e todos os acessórios. É necessário encaminhar também a 2ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo da sua devolução, caso contrário, não será acatada a solicitação de troca. Caso o produto seja devolvido sem a formalização da reclamação ou fora do prazo, o produto é reenviado ao cliente sem consulta prévia, e as despesas do envio e reenvio são por conta do cliente.(Artigos de 18 a 20 do Código de defesa do Consumidor – Lei 8.078/90).
Caso o erro tenha sido na separação do pedido ocasionado pela Classic, a troca será feita sem nenhuma despesa para o cliente. Os produtos passarão por uma análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso não haja defeito no produto, a Classic fará o reenvio do produto ao cliente. A Classic isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, danos decorrentes de queda, colisões, arranhões ou riscos.
Em casos de dúvidas ou maiores informações, favor entrar em contato com o SAC no telefone (47) 3325-2993 ou através do e-mail vendas@papelariaclassic.com.br.
Papelaria Blumenau. Atacado e Varejo de Papelaria, Higiene e limpeza e suprimentos de informática. Catálogo: www.papelariaclassic.com.br/catalogo
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